25/03/2015

Cansei!

Eu gosto muito de você,
Meu carinho por ti é enorme.
Meus braços sempre estarão abertos para te acolher.
A minha amizade por ti é imensurável,
Mas as coisas mudaram novamente,
A inconstância da vida me fez parar pra refletir.
Eu cansei de buscar e não ser atendida.
Cansei de querer sua atenção e não ter.
As vezes seria só uma palavra de conforto.
Não sou aquele tipo de pessoa que exige atenção o tempo todo.
Gosto de espaço assim como você deve gostar do seu,
Mas gosto de ser lembrada,
Então chega.
Cansei.
Acabou.
Não se preocupe.
Não receberá mais os meus convites,
Assim como não receberei mais os seus "não’s" como resposta.
Fique bem.
Mas não se esqueça nunca,
assim como também nunca me esqueço: “A vida pode mudar em questão de segundos”


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©